o Inicio de Mágico Caciano

Eu ia escrever na terceira pessoa, como alguém importante que tem alguém para escrever pra si, mas não é o caso, então:
Comecei a fazer mágica ainda na escola, na segunda série eu brincava de fazer as coisas sumirem, meus colegas adoravam, minha mãe pirava, normalmente porque eu fazia sumir os lápis e ela tinha que comprar novos.

Fui sempre apaixonado, mas distante da mágica profissional (assim como de todas minhas coleguinhas da escola, apaixonado mas bem distante).

Profissionalmente comecei na mágica com 17 anos, em 2008, me encontrei. Comecei a fazer eventos com mágicas close-up, estilo de mágica que faz pequenas ilusões bem perto, por vezes na mão da pessoa.

Depois, comecei a fazer show em festas infantis. Foi nessa época também que comecei a estudar a arte do palhaço, fazendo cursos de clown, fui convidado a integrar o grupo Médicos do Sorriso, que fazem visitações a hospitais de palhaço.

A alguns anos estudo também Stand-up, e improviso teatral, tento integrar todas artes nos meus shows que está sempre em constante mudança.

É um história bastante resumida, acho meio chato colocar todos os acontecimentos (Uma vez cortei o tampão do dedo indicador fazendo mágica, acho que não é relevante).

Mas se você quiser saber mais coisas, fica atento aqui no site, e no meu twitter que vou sempre contando.

Mágico Cassiano

Mágico Cassiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *